09 novembro, 2011

Postado por Renata Delmondes
Não sei em vocês, mas eu sinto uma pontada de felicidade quando eu consigo ter certeza de que uma celebridade é igual a nós quando está sem kilos de maquiagem.


ops, não é essa não



O que um bom cabeleireiro, maquiador, fotógrafo com boa luz e photoshop não podem fazer ninguém mais pode. Só Deus.
E é por isso que eu ainda tenho esperanças!rsrs

Robert,  love you, mas vou me lembrar  de você como Edward viu!
Postado por Renata Delmondes On 08:25 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...