17 outubro, 2011

Postado por Renata Delmondes
Nunca tinha experimentado fazer uma reposição de massa nos meus cabelos, até porque antes das mechas meus cabelos não me davam tanto trabalho, então eu nunca precisei.
Mas confesso que depois das mechas, meus cabelos estão cada vez mais dependentes desses produtos, tanto que não veja a hora de cortar as madeixas e me livrar de vez das famigeradas pontas ressecadas, porém como isso não vem ao caso agora, vamos a resenha desse mês e posso dizer de antemão que tive uma grata surpresa.

Repositor de Massa - Abelha Rainha

Esse é mais um dos kits da Abelha Rainha e vem com esses três tubinhos com 60 ml cada. Pode parecer pouco, mas eu já utilizei três vezes e como dá pra ver o produto rende bastante.

Esse tratamento consiste em três fases, a primeira é um shampoo gel de limpeza profunda, não sei o ph dele mas com certeza é alto pois você sente as cutículas do cabelo se atritando assim que você faz espuma. O cheiro é ótimo e faz uma espuma bastante espessa e limpa bem na primeira aplicação.
A segunda etapa é composta por um creme de choque e posso dizer que ele realmente dá um choque, pois assim que você aplica quase que instantaneamente os cabelos ficam super maleáveis.
A terceira etapa é um fluido restaurador e além de deixar um cheiro maravilhoso nos cabelos ele da uma sensação de hidratação e  não pesa nos fios depois de seco.


Posso dizer que o resultado foi bem satisfatório e o produto cumpre o papel de repositor,  pude notar que com a aplicação desse produto meus cabelos ficaram com mais brilho e o aspecto das pontas melhorou consideravelmente. Já usei por três vezes e em todos o resultado foi surpreendente.

Depois faço um update e coloco a formulação desse kit aqui, é que fiquei tão empolgada em contar logo pra vocês o que essa belezinha faz que esqueci de trazer a caixinha para falar sobre a composição, porém posso afirmar que este produto não contém queratina.

Postado por Renata Delmondes On 18:22 1 Comentário

Um comentário:

  1. Olá! Vc se surpreendeu co o produto! Que bom! Mas é possível haver reposição de massa sem haver queratina na formulação do produto?
    Grata,
    Ro Violli

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...