13 outubro, 2011

Postado por Renata Delmondes
Eu não sou do grupo que pertence as noveleiras de plantão, pra falar a verdade eu só assisto a novela porque fico esperando meu brother chegar da escola. Mas sou daquelas que, quando gosta de uma novela ou personagem gosta com unhas e dentes.
O Plantão Famosidade desta semana vêm falar de um tema triste, pelo menos para os que assistem a novela Morde e assopra, que é  a já anunciada morte de Dulce, personagem de Cássia Kiss.

Nessa novela sempre fui fã de carteirinha de duas personagens a Cleonice e da Dulce, mas principalmente da Dulce por causa da sua simplicidade e valor moral, tão difícil de encontrar nas novelas atuais. Logo, não consigo me conformar de que ela vai morrer depois de tanto sofrimento, parece até falta de sorte.
Confesso que essa semana foi até difícil segurar as lágrimas e eu chorei como uma criança  no casamento do Guilherme. Até meu pai, que não gosta de novelas, começou a acompanhar Morde e Assopra por causa da personagem Dulce. 
Fico triste, e o Plantão Famosidade dessa semana está carregado deste sentimento por esta notícia. Só me resta esperar que alguém coloque na cabeça desse autor que milagres existem, e que um milagre seria um ótimo final para Dulce. Afinal não é justo que ela morra, até porque a novela vai perder a metade da graça.
Então só nos resta torcer.
Postado por Renata Delmondes On 17:39 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...