22 julho, 2011

Postado por Renata Delmondes
Eu já comentei que essa minha súbita afeição por esmaltes está me levando a falência? São tantas cores e tantos efeitos que é quase impossível não se sentir atraída.
E parece que a minha família de caixas de esmaltes é isso mesmo são caixas vai crescer mais um bucadinho. Eu fiquei encantada com algumas cores da coleção de esmaltes assinada por Sabrina Sato. É a japinha cada vez mais está enchendo o cofrinho!! E por falar nela...
O corte dela rendeu um post aqui no Misturinha, e na ocasião eu confesso que  pensei que ela ia processar o cara que tinha feito aquilo no cabelo dela. Mas gosto é gosto, né?
Mas agora que o cabelo cresceu, e a franja também, até que tá ficando bonito; sério! E eu to amando as mechas dela!
...
Mas voltando ao assunto dos esmaltes, o que me chamou mais a atenção foi uma cor em especial. vou mostrar pra vocês.

É impressão minha ou esse Esmalte Disco da Coleção Dreams é cromo? Bom se é eu não sei! Mas estarei aguardando o lançamento,e torcendo pra algum fornecedor amigo trazer para o meu mundinho pacato do interior!
E pra quem não viu a coleção toda. Apesar de estar em todo canto da internet!É só se deliciar.
Quem souber de algum swatche, grita nos comentes ou manda email, please!
Postado por Renata Delmondes On 16:40 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...