04 maio, 2011

Postado por Renata Delmondes
Faz um tempinho que eu não posto nada aqui sobre cabelos né? Mas é que ando a procura de produtos realmente bons e por um preço em conta, então sabe como é difícil!
Há algum tempo atrás, mas precisamente uns 2 meses, adquiri um kit de tratamento da Abelha Rainha e digo que mesmo já  tendo comprado produtos realmente bons da Abelha Rainha fiquei com o pé atrás por causa preço.
Então vamos a resenha?

Escova de Queratina Intensive - Abelha Rainha

O que promete a empresa?


A Escova de Queratina Intensive repõe a massa capilar e reconstrói totalmente a fibra capilar danificada. Indicada para cabelos extra-danificados e porosos, tem ação imediata e apresenta resultado de salão de beleza!
...

O produto consiste em quatro etapas de tratamento e a embalagem contém quatro vidrinhos enumerados então é facil de aplicar.
A quantidade que vem em cada vidrinho é de 60 ml, mas dá para aplicar várias vezes dependendo do seu cabelo; no meu por exemplo, utilizando essa reconstrução quinzenalmente deu para aplicar 4 vezes.




O passo 1 é um shampoo sem sal que rende que uma beleza, não tem cheiro forte e você sente o cabelo limpo na primeira lavagem.
O passo 2 é o complexo queratina+ aminoácido; bom pra falar a verdade, lendo a composição desse passo não li nenhum aminoácido na sua formulação, ele é líquido e transparente e possui um cheirinho adocicado.
O passo 3 é o choque de queratina, ele sim possui aminoácido na sua formulação, é um creme consistente branquinho com um cheirinho adocicado delicioso, você sente os fios derreterem de tão macios é muito bom!
Já o passo 4 é um Defrisante que você passa depois de lavar abundantemente os passos 2 e 3. Ele serve para fechar as cutículas do cabelo conferindo brilho e proteção. possui  agente termo protetor, e você pode finalizar essa reconstrução com a escova ou prancha.
Mas o Misturinha Adverte!
Se for optar em escovar o cabelo essa não é a melhor opção. Esse produto foi testado em três tipos de cabelos: o meu, ondulado e fino e o de duas  amigas, uma com cabelo crespo e grosso, e a outra com cabelo liso e grosso e em todas o resultado só foi satisfatório com prancha. Mas se você quiser arriscar a escova, garanto que seu cabelo não ficará danificado, mas você sentirá uma certa dificuldade em modelar com o secador; e isso com prancha não acontece.

Por fim senti que meus cabelos ficaram com um aspecto bem melhor, depois que comecei a utilizar esse produto quinzenalmente, e digo quinzenalmente por que deve ser utilizado assim!
Um bom produto por um preço acessível, já que em campanha normal ele sai por R$ 16,99.

Quer saber mais sobre reconstrução? Visite o eu Amo Cabelo, lá você encontra dicas incríveis, vale a pena conferir!

Meninas, vale o investimento!
Bjos, até a próxima!



Postado por Renata Delmondes On 16:01 13Comentários

13 comentários:

  1. Na minha lojinha tem!
    https://www.facebook.com/pages/Samy-Store/314871531975181

    ResponderExcluir
  2. GOSTARIA DE SABER SE POSSO TÁ USANDO EM QUALQUER TIPO DE CABELO,E TENHO QUE FAZER O TESTE DE MECHA PRIMEIRO OU NÃO É NECESSÁRIO???DESDE JA OBRIGADA....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yasmin a queratina pode sim ser usada em qualquer tipo de cabelo, se e somente se, for necessário. Queratina em excesso não é recomendado.
      Todavia, se se sentir insegura, sempre é bom fazer o teste, assim você tem ideia de como seu cabelo vai ficar. Lembrando que todo cabelo precisa de queratina, o que muda é o intervalo de tempo entre uma queratinização e outra. Eu uso de 15 em 15 dias e intercalo com hidratação e nutrição. Espero ter ajudado. Xero.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Alisa não, o efeito dele é somente reconstrutor!! Chamo de escova porque o nome do produto na embalagem é esse.

      Excluir
  4. Gostaria de saber se pode ser usado diretamente na raiz? Pq a maioria dos produtos de queratina nunca pode ser usado diretamente na raiz.

    ResponderExcluir
  5. posso usar o produto antes ou depois de pintá-lo?
    Preciso pintar e reconstruir. Como adequar estas químicas?

    ResponderExcluir
  6. Anonimo (gostaria de saber seu nome) eu apliquei normalmente, não apliquei na raiz porque tenho o cabelo muito oleoso, então não acho legal. Mas acho que se tivesse realmente um contra indicação, viria explicito na embalagem.

    ResponderExcluir
  7. Uma duvida porque o cabelo fica difícil de escovar e porque você foi diretamente na prancha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo(gostaria de saber seu nome) Eu fui diretamente na prancha porque senti dificuldade de secar o cabelo com o finalizador. Então só sequei o cabelo e passei a chapa, porque a queratina tem que ser finalizada a quente. Nada impede de usar o secador e escovar normalmente, só vai ser mais difícil modelar.

      Excluir
    2. Anônimo(gostaria de saber seu nome) Eu fui diretamente na prancha porque senti dificuldade de secar o cabelo com o finalizador. Então só sequei o cabelo e passei a chapa, porque a queratina tem que ser finalizada a quente. Nada impede de usar o secador e escovar normalmente, só vai ser mais difícil modelar.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...