09 maio, 2011

Postado por Renata Delmondes
Acho que não tem uma pessoa que não seja ligada numa dica, então não seria nada mal ter uma tag semanal com dicas simples sobre quase tudo, não?
E para inaugurar que tal uma dica sobre Make? Vamos lá?

Dicas: Como usar  sombra preta sem borrar


Vamos combinar que uma maquiagem borrada é uma desastre digno de choro, e se a maquiagem borrada em questão for preta ai é que o problema complica, sem falar que depois que o preto se espalha.... Ai já viu!
Daí surge o medo que muitas de nós em investir numa Make dessa cor; muito embora seja lindo, exige muito cuidado na hora de aplicar essa cor de sombra. Então o vou tentar ajudar você a perder o trauma de maquiagem preta, ou pelo menos tentar dominar os truques para não borrar.

1º- Molhe o pincel

O maior problema de aplicar sombra preta é que o pó pode cair sobre o rosto e acabar deixando um aspecto pesado de "Olheiras" muito difícil de tirar depois, então utilizar um pincel umedecido pode ajudar bastante.
" Para utilizar essa técnica, molhe o pincel em água, tire bem o excesso em um papel absorvente e passe ele na sombra. Antes de aplicar nos olhos, esfregue o pincel nas costas da mão para misturar bem a água e a sombra." 
Lembrando que a sombra molhada dura mais tempo, mas, tome cuidado na hora de aplicar pois com esse truque a sombra fica mais escura.


2º - Faça a pele depois de maquiar os olhos

Pra mim maquiar a pele depois da sombra estar terminada é a melhor opção quando a sombra em questão é preta, mas apesar de ser a melhor opção isso não a torna a opção mais fácil.

Não vou falar, sobre como fazer, até porque acho que mostrar em vídeo é melhor!
Então acompanhem a técnica no blog da Marina, o 2Beauty 


Então, por hoje é só, espero que tenham gostado!
Postado por Renata Delmondes On 08:29 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...