23 abril, 2011

Postado por Renata Delmondes
Quem acompanha o blog sabe que eu sou apaixonada por tendências esmaltísticas, e como já é de se esperar eu estou super cobiçando as recém lançadas unhas tenshi.
Além da praticidade, eu amei os desenhos. Quero testar!

A empresa diz que os adesivos tem durabilidade que varia de 5 a 7 dias, e o preço de cada cartela é R$13,99.
Na minha opinião um preço não mui amigo, mas se a durabilidade e o acabamento realmente valer a pena é um preço justo.
Vou pensar se adquiro o meu agora já que existe a possibilidade de compra pelo site Tenshi, ou espero mais um ano pra esse produto chegar a minha região. De qualquer forma com certeza postarei aqui no Misturinha!

Quem já tiver usado e tiver algum opinião é só deixar aqui nos coments! Quero saber se realmente vale o investimento.
Até mais! Bom fim de semana a todos.
Postado por Renata Delmondes On 10:47 1 Comentário

Um comentário:

  1. Vi essas unhas TENSHI ontem mesmo numa loja. Essas estampas que vc mostrou no blog não estavam à venda. Só uma estampa de oncinha (que não achei nada parecido com onça), uma listrada (preto e branco) e umas outras com desenhos estranhos. Não gostei não...achei os desenhos muito grosseiros.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...