29 abril, 2011

Postado por Renata Delmondes
Foi impressão minha ou todo mundo acompanhou o casamento mais comentado do ano; menos eu?
Onde trabalho não existe a menos possibilidade de televisão rsrs então prestava atenção nos comentários as pessoas que chegavam. Fiquei curiosa e agora já estou por dentro de quase tudo, até porque é impossível não se inteirar do que está acontecendo quando todo o mundo esta falando nisso!
Posso dizer que o que mais me impressionou, além do carisma de Kate Middleton, foi seu vestido. E digo que a feliz estilista que desenhou aquela beleza estava realmente inspirado. Elegante de uma forma tão gostosa de olhar que até cansa! Queria uma pra mim :(
Arrisco que vai ser muito copiado!!

Vestido de Kate Middleton



Agora falando sobre o furduncio pré casamento real.
Sei que corro o risco de ser taxada de chata ou de coisa pior, mas não sei como um casamento pode gerar tanto fanatismo. Tá bom eu sei que é uma casamento real, mas acho que as pessoas extrapolam um pouco.
Digo, acho que existem coisas que não devem virar reality show e pra falar a verdade verdadeira mesmo, acho que só acompanhei mais esse casamento porque todos os canais estavam fazendo cobertura completa! #prontofalei
Imagino o aumento das vendas de brindes, canecas, bonecas etc e tal; e o montante de dinheiro que movimentou o comércio local. Mas se eu tivesse realmente dinheiro para gastar com isso teria comprado alguma caneca que dissesse: " Deixe o casamento dos outros em paz!", mas como não saiu nenhuma caneca desse tipo eu teria comprado o daquela menina que estava vendendo bastante, um que dizia: " Eu não estou nem ai pro casamento real."
Não que eu não ligue, até porque o casamento estava lindo; mas acho que existem coisas que ultrapassam o limite.
Mas  um dia quando eu pensar em me casar, com certeza vou lembrar desse vestido! Ah, vou sim!

E você o que acharam?

Postado por Renata Delmondes On 15:42 1 Comentário

Um comentário:

  1. Realmente o vestido dela foi lindo! Amei os detalhes em renda :). Agora, sobre o "furdunço" pré casamento... Deus me livre viu!
    Tá certo que era um casamento "real", importante pelo o que representa para a Inglaterra, mas acho super desnecessário fazer dele um circo. Mas... fazer o q? Não é atoa que o BBB ainda faz sucesso né!? rsrs
    O povo adora cuidar da vida dos outros

    Tá de parabéns pelo Blog viu Rê!!!
    Vc tá super convidada a fazer uma visitinha no www.aboladavezhoje.blogspot.com tmb tá!

    Um beijo e um queijo!!! ;)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...