07 março, 2011

Postado por Renata Delmondes
Após passar uns dias sem meu querido computador e ficar com medo de que ele não voltasse, finalmente após desenbolsar uns bons $$$$ ele voltou, e embora ainda não esteja 100%, está bom o bastante para não me abandonar por mais alguns anos!
Parece até engraçado mas até as maquinas merecem uns mimos de vez em quando!!
Mas não estamos aqui para falar do meu computador e o tratamento upgrade  que ele recebeu né? Não, realmente não estamos; muito embora falar sobre objetos e maquinas com as quais nos apegamos renderia um bom tema, concordam!!
....

Nesse feriadão a maioria das pessoas está eufórica e literalmente off-line esses dias, seja por cansaço ou por passar  o dia todo na folia mesmo, então bom divertimento, muita água e pra quem relamente exagerou: boa ressaca!

Eu não curto muito a folia do carnaval, mas gosto do feriadão que essa data provoca, não que eu viaje muito, até porque acho que estou sofrendo alguma desordem psicológica; explico, toda vez que planejo fazer uma viagem adoeço na véspera nesse feriadão não foi diferente planejei tudo ai na véspera passo a noite com febre e acordo com a garganta inflamada!!
Então só me resta curtir o restinho desse feriadão tomando Amoxicilina e antitérmico.

Não posso comentar muito sobre os desfiles de escola de samba, até porque não consigo ficar assistindo durante mais de uma hora cada escola sabe!! Sofro de ansiedade e isso acaba se tornando uma tortura para mim! Então me conforto em saber que em alguma emissora vai passar o desfile mais resumido! E sem querer me entregar to assistindo esse resumo nesse exato momento! Então vão desculpando pela qualidade do texto, mas não consigo me concentrar muito em duas coisas ao mesmo tempo sabe!! rsrs
Bom no mais estou só deixando um sinal de existência por aqui!! Logo volto com algumas mudanças no misturinha e novidades, pra comemorar o primeiro ano de vida desse espaço que cresceu muito graças a vocês!
Bjos! Nos falamos no twiter!

Postado por Renata Delmondes On 13:56 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...