05 fevereiro, 2011

Postado por Renata Delmondes
A padronagem de florais pequenas foi criação de Arthur Lasenby Liberty em 1875 e até hoje encanta pela sua delicadeza e usabilidade, e é uma das poucas coisas que realmente nunca saem de moda.

A estampa de florzinha, ou Liberty como queiram chamar foi e ainda continua sendo tendência em estampas.
O seu romantismo remete a ingenuidade, e isso pode ser aproveitado para dar um charme todo especial a diversos tipos de looks.

E pode aproveitar pois esse tipo de estampa é bem democrático e favorece a todos os biotipos!
Mas.........
Lembre-se: menos é sempre mais, combine essas estampas sempre com tons sóbrios e se for combinar com outro tipo de estampa prefira sempre uma com a mesma gama de cores.



Pra quem é gordinha as estampas miudinhas emagrecem, pra quem tem os quadris largos prefira usar a estampa liberty em blusas.
Mas é só um conselho. O que vale é se sentir bem, e ter uma amiga bem sincera pra ter coragem de te dizer o que ficou realmente bom e o que não ficou! rsrs
No mais vou ficando por aqui! E fica a dica de investimento, afinal essa é uma roupa que você vai usar e abusar em qualquer ocasião, favorece todos os tipos biotipos e ainda tem pra  todos os gostos e bolsos. E ai vai aderir, ou já é adepta?! Bjos
Postado por Renata Delmondes On 11:22 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...