28 fevereiro, 2011

Postado por Renata Delmondes
 Mesmo não assistindo a entrega do prêmio, já conferi os looks e tenho os meus preferidos:


O look de Mila Kunis me surpreendeu, sou suspeita pra falar já que eu amo a cor lilás, mas esse vestido é simplesmente divino, sem falar que o cabelo e a maquiagem ornaram perfeitamente com tudo, nem ficou demais nem de menos!



Já Scarlet Johanson não ousou muito no look e o cabelo bagunçadinho deu um ar despojado até demais pro vestido de renda que uns amaram e outros tantos odiaram, mas o que posso fazer; não é que fui com a cara do bichinho!! E eu é que queria ter um corpitcho pra desfilar um vestido de renda desses por ai!! #Sonharébom




A maquiagem de Mandy Moore foi a que achei mais bonita, adoro essa cor de batom, simples e chic; pena que em conjunto com a roupa ficou tudo muito a mesma cor!! Achei ela muito pálida! Será que era nervosismo?



E pra finalizar o cabelo mais interessante foi o de Reese Witherspoon, um rabo de cavalo com topete bem retrô que acrescentou um ar de classe ao vestido simples que ela usava.

E vocês gostaram que quais looks?

Postado por Renata Delmondes On 13:28 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...