20 janeiro, 2011

Postado por Renata Delmondes
A história da moda intima é regada de conquistas, e narra a saga de sonhos femininos! Atualmente essas peças tão importantes, não só ajudam na valorização de estética como ganham destaque nas tendências.
A moda sempre se impõe e com as lingeries não poderia ser diferente; hoje é muito fácil encontrar peças que estão super in como as prints de bichos, as estampas etnicas e tecidos em tons fluors.

 A Lingerie é um símbolo de conquista e sensualidade e as mulheres têm que saber usar e abusar dessa funcionalidade e para isso vamos seguir alguns passos:

  • Escolher a lingerie certa.
Cada mulher tem algo que quer valorizar ou esconder, e a escolha da lingerie certa pode ajudar você. São muitas as opções então para ajudar existem alguns macetes:
-Compre sempre o sutiã do seu tamanho:  experimente, veja o caimento, se fica confortável.
Algumas mulheres compram um número menor porque acham que isso vai diminuir o tamanho o seio e o efeito é o contrário.
-Não tenha medo de alças largas: além de darem maior sustentação alças largas protegem contra o desconforto e marcas nos ombros.
-Sutiãs com bojo não foram feitos só para magrinhas: além de deixar o busto lindo o bojo só aumenta se tiver volume na parte interna. Escolha modelos confortáveis.
-Quer esconder culotes e afins: escolha uma calcinha com as laterais mais largas


  • Escolha a cor certa
A cor é um fator muito importante na hora de adquirir uma lingerie. Ha´quem diga que o tom bege não é sexy eu discordo! Então, se for para uso diário as cores mais neutras são um bom investimento, mas se for para uma ocasião especial... Ai você é quem manda querida! O importante é se sentir segura.



  • Tenha sempre um bustiê
Há quem não tenha vergonha de usar uma roupa tomara- que -caia e deixar alças de sutiã escapando, mas isso além de não funcionar  não fica estéticamente bonito, então procure um bustie que tenha sustentação, bojo e as costas mais largas pra você se sentir segura.


A regra é ser feliz sempre!

ps: Não postei esses dias porque fiz uma cirurgia e fiquei meio fora de combate! Mas já to com a corda toda!
Postado por Renata Delmondes On 11:51 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...