26 janeiro, 2011

Postado por Renata Delmondes
Hoje em dia não basta só ter um batom ou esmalte, é necessário que ele se transforme e tenha algo novo a apresentar, foi nisso que a marca MOOD investiu. Após lançar os esmaltes que mudam de cor, não contentes só com isso colocaram no mercado os batons que mudam de cor também.

Esses batons me lembram desses batonzinhos baratos de 24 horas que foram febre nos anos 80 e que ainda persistem  nas lojas populares. Eles vem com cores extravagantes, mas quando aplicado se torna um rosa lindo que dura horrores.


Com a recente febre de descobrir o humor através do esmalte, só falta inventarem a roupa que muda de cor! O sapato que muda de cor. Já imaginou como nossas vidas seriam se isso fosse desenvolvido mesmo?
Postado por Renata Delmondes On 14:46 2Comentários

2 comentários:

  1. Legal!!!
    È eu comprei um desses hoje, e dura o sia tooodoo!
    Comprei um azul!
    Bjs!

    Luisa, 13 anos...

    ResponderExcluir
  2. Nossa sempre quis comprar um desses mais tinha medo de passar e não mudar de cor e ficar verde o dia inteiro kkk....ate que minha priminha de 6 anos apareceu na minha casa com um desses...num aguentei a curiosidade e tive que passar...me surpreendi e fiz ela me vender o batom dele....
    na balada tds se assustam quando vou passar o batom verde kkkkk

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...