29 dezembro, 2010

Postado por Renata Delmondes
Com a proximidade do fim do ano gritando a nossa porta, ficamos imaginando as possibilidades de looks para a virada do ano. Então fiz umas combinações básicas que podem ser usadas de várias formas, mudando somente os acessórios.
Então vamos aos looks:


  • Look Praiano
É leve, e o look branco pode ser básico e soltinho, mas você pode dar uma incrementada investindo numa blusa ou short prata ou dourado. Complementar com acessórios também dá um ar novo ao nosso branco de todo ano.


  • Look Prático
Esse tipo de roupa é aquela usada pra ir numa virada de ano na casa  de amigos, parentes se usada com um salto, para dar mais sofisticação ao look; mas se pintar uma escapadinha pra ir ver os fogos de artifício da praia essa mesma roupa muda totalmente se combinada com uma rasteirinha.



  • Look Casual
Esse tipo de combinação é perfeita pra quem vai passar o reveillon fora de casa, onde se pede um look mais sóbrio, mais clássico.


Querendo ou não o branco sempre vai ter seu lugar, pois já tradição. O que muda são as combinações que podem vir acompanhadas de dourado, prata, ou outras cores que tem diversas simbologias.

Quer saber mais? Então leia mais.

Postado por Renata Delmondes On 18:04 2Comentários

2 comentários:

  1. Nossa seu blog é muito massa, legal demais!!!!
    Sabe, talvez vc pudesse postar algumas fotos de roupas estilo pineapple... com cores mais claras, de babadinho, rendas e laços, bem românticas mesmo ... tipo katy Perry, seria muito bom!
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. @Valeria...R já anotei a sugestão!!Fique atenta em breve farei esse post! Beijos obrigado pela visita!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...