25 setembro, 2010

Postado por Renata Delmondes
Sabe tem dias que você acorda, e sei lá parece que nada faz sentido! Vocês já passaram por isso?
Só sei que há algum tempo venho sentindo uma necessidade enorme de mudar! Acho que é síndrome de adolescência tardia-rsrs! Viajar, conhecer novas pessoas, fazer novas amizades.
Acho que vivi demais a vida de outras pessoas tentei agradar demais e esqueci de mim! Só que só vim me dar conta esses dias, quando percebi que tinha me distanciado da minha vida! E vocês, já passaram por algo parecido? Porque eu descobri que preciso cometer mais erros, ter mais amigos e ser mais humana e menos certinha!
Postado por Renata Delmondes On 15:01 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...