17 setembro, 2010

Postado por Renata Delmondes
Entrei nessa onda do batom nude por acaso, eu na minha completa inocência achava esse tipo de batom brega e pouco usável, mas isso foi até conhecer o batom cor 101, da linha Intense do Boticário foi amor a primeira passada.

Ele tem essa pegada nude meio rosadinho e tem uma pigmentação muito boa da a cor na primeira passada, o que faz ele realmente pecar é a sua durabilidade, o que deve ser causado pela sua cobertura hidratante.
Depois de passar quase um mês a sua disponibilidade no estoque voltar, adquiri o meu e confesso que não me arrependo, mas fiquei com uma pulguinha me cutucando pra tentar achar uma cor que fosse bem parecida, mas que tivesse uma duração melhor.
Foi ai que conheci a linha de batons Matte da Abelha Rainha; dos quais já falei aqui ; ai  resolvi encomendar o nude da marca e descobri que ele era:

O primo pobre do Batom 101 Intense do 

'O Boticário'



O batom da Abelha rainha superou as minhas expectativas, já que por ter um preço camarada, R$4,99 sempre  rola um preconceito básico. Ele é bem sequinho, não tem cheiro, nem gosto ruim e dura muito mais que o seu primo rico, além de ser bem pigmentado. A única coisa que ainda não me acostumei é que por  ser bem sequinho ele deixa os lábios um pouco ressecados, mas nada que uma gelatina labial não resolva; e a embalagem também poderia ser  um pouquinho melhor, mas pelo preço já está de bom tamanho!!
Quem quiser investir posso afirmar que é um bom investimento.
Mas agora vamos aos swatches!


Quem quiser saber mais tem resenha aqui e aqui.
Postado por Renata Delmondes On 14:17 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...