23 julho, 2010

Postado por Renata Delmondes
Confesso que no começo fui muito resistente ao uso das já tão conhecidas saias de cintura alta, pois na minha adolescencia fiquei quase traumatizada pela insistencia de uso  oi mamãe? dessas peças.
Mas tenho que admitir que após experimentar uma vez uma saia de cós alto, fiquei loucamente apaixonada por essa moda da cintura marcada. E não só por saias, mas por shorts, vestidos e afins!!! Ai meu pai!
Mas usar esse tipo de roupa requer um pouco de bom senso, optar por modelos que valorizem o seu corpo nem sempre se torna uma tarefa fácil a voz da experiência falando!
Algumas dicas simples para você acertar no look de cintura alta é conbinar a peça com uma blusa básica e um sapato de salto alto, uma dica é o peep toe que está super em alta. Outra regra que vale a pena lembrar é: se você possui quadril largo evite cores claras na parte de baixo.
Para esconder aquela barriguinha escolha peças mais larguinhas, pois estas alongam e disfarçam o que muitas de nós Eu? queremos esconder.
No mais é só se jogar nessa moda e valorizar o que cada uma de nós tem de melhor!
Postado por Renata Delmondes On 16:57 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...