29 junho, 2010

Postado por Renata Delmondes
Adepta dos exercicios fisicos recentemente, comecei a ter dores nos joelhos por causa da esteira. Infelizmente tive que parar esses dias, por conta velha e conhecida de todos; a falta de tempo, então comecei a fazer 1 hora de caminhada por dia, mas as dores continuavam, pensei que era problema no joelho, mas o médico ortopedista disse que os meus joelhos estavam muito bem. Então; conversando com um fisioterapeuta, ele simplesmente me disse que as dores nos joelhos eram provocadas por falta de alongamento correto.
Depois disso, fiquei pensando: quantas pessoas fazem exercicios fisicos e simplesmente não sabem porque sentem dores? O meu caso não era bem esse porque eu sei pra que servem os alongamentos, mas estava tendo problemas por não saber como fazê-los direito. Então resolvi pesquisar e postar pra vocês imagens de alongamentos parecidas com a que o fisioterapeuta me ensinou, afim de ajudar/ alertar que exercicios são importântes para a manutenção da nossa saúde mas saber fazê-lo é ainda mais importânte. Então fica ai a dica!





Mas não se esqueçam, essa o alongamento é um método de prevenção de lesões sérias, e se mesmo se alongando direitinho você sentir dores, procure um médico, é o seu corpo que pode estar dando sinal de que algo não vai bem!
Postado por Renata Delmondes On 14:09 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...