28 maio, 2010

Postado por Renata Delmondes
A tempos venho com uma vontade de ter um blog, apesar de uma vida corrida. Também venho tendo vontade de desenvolver essa minha mania de escrita mental. Não sei se vocês jpa passaram por isso, mas eu planejo por horas o que vou escrever, mas quando sento pra fazer isso, simplesmente não sai nada! - alô criatividade!

Então com esse objetivo- e outros mais- me veio essa vontade crescente de escrever, sobre tudo o que tenho vontade.

Mas por que Misturinha Básica?

Bom eu gosto de misturar várias coisas, gosto de artesanato, maquiagem, novidades, moda, informática, tecnologia e outras coisinhas a mais que todo mundo gosta também. Então resolvi misturar tudo e colocar aqui no blog.


Bom espero que essa misturinha de certo!Bye bjos
Postado por Renata Delmondes On 16:29 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...