15 setembro, 2011

Postado por Renata Delmondes
Eu sempre fui louca por croché e na minha pré adolescência,  quase fiz minha vó  ter uma acesso de fúria de tanto encher sua paciência para me ensinar; porém entendi anos depois que croché é mais um dom do que propriamente ensino. Tanto é que eu aprendi, mas de uma forma inusitada.
E lembro que minha primeira peça foi uma toalhinha redonda que guardo até hoje. Mas meu primeiro trabalho mesmo foi uma blusa, que rendeu um mês de  trabalho e três tubos de linha.
Sabe, pra quem vê a peça pronta parece fácil, mas na realidade você não tem que ter só habilidade manual, e sim muita paciência, atenção e principalmente amor pelo que está fazendo.
Depois de um tempo, quando veio a faculdade, o trabalho e a miopia deixei de me dedicar ao croché mas o que fazer quando a gente vê looks assim?








E agora o que fazer? Agulha na mão, novelos de linha apostos, vamos crochezar?
Postado por Renata Delmondes On 17:00 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...