07 março, 2015

Postado por Renata Delmondes
No carnaval tirei, finalmente, uns dias de merecidas férias e fui pra cidade grande me estressar um pouquinho nos congestionamentos e shoppings da vida. Pra quem não me conhece eu moro num cidade do interior e o shopping mais perto fica  200 km, então lazer pra mim significa sair da calmaria e enfrentar sim um pouco da maluquice das cidades grandes.
Fui pra Bahia,  nosso primeiro destino foi o óbvio SHOPPING, andamos uns 4 dias seguidos por lá, mas somente no ultimo dia é que fui achar um loja de produtos cosméticos realmente divino.
Agora você imagina minha cara, quando eu cheguei na porta da loja e vi uma sessão inteira somente com esmaltes. Eu nunca tinha visto tanto esmalte junto, dava pra nadar naquilo tudo se juntasse dentro de um piscina gente exagero rsrsrsrsrs. Eu dei graças que só achei a danada da loja no último dia, já pensou se eu acho ela no primeiro dia? Tinha ficado sem dinheiro até pra passagem.rsrrrs voltava pedindo carona, mas trazia tudo.
Fiquei tão empolgada na compra de esmaltes que nem reparei nas prateleiras cheias de maquiagens e afins, quando reparei chorei litros porque não podia trazer tudo coisa de mulher né? e no fim arrematei esse lápis Toque de Natureza, porque tinha ouvido falar horrores de bondade dele, e fiquei super curiosa.
Então testei, tirei minhas conclusões e como achei relevante, vamos a resenha!!

Teste: Lápis preto Toque de Natureza



O lápis tem um tamanho médio, uns  15 centímetros, a madeira é tipo resinada e deve ser bem fácil de pontar.
Não possui cheiro e a textura é gel, isso faz com que o lápis deslize muito bem e tenha uma cor bem uniforme.
Eu achei a textura e a cor bem parecida com o lápis gel da Avon.

 A forma como eles apontam o lápis na fábrica é lindo, nem dá vontade e usar pra não acabar a ponta.


Agora vamos ao que realmente importa num lápis preto:A durabilidade

Esse lápis é a prova d'água. Confesso que quando li isso no lápis eu dei risada, pois nunca tinha visto um lápis preto que realmente tivesse resistido a água. Isso até então.

Pra fazer um teste eu comparei ele com o meu amado Lápis duo da Abelha Rainha, que já tem um duração absurda de boa.
O lápis da Toque de Natureza, por ser gel, tem um cor mais uniforme e viva.

Pra fazer o teste eu fui realmente agressiva rsrsrsr, lavei  mão com detergente. Na vida real eu sei que ninguém vai lavar o rosto com detergente, mas como eu queria realmente ver a durabilidade o fiz. E eis o resultado.
O meu querido lápis da Abelha Rainha desapareceu!!!
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Levando em consideração que o lápis da Abelha não é a prova d'água posso dizer que ele resistiu bravamente, até hoje eu nunca vi um lápis com uma durabilidade tão boa sem ser  prova d'água. 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Então o Lápis da Toque de Natureza mostrou ser um guerreiro e resistiu  toda a esfregação que eu lhe proporcionei, isso quase nem nenhuma avaria.

Se você for pensar que o suor não é detergente e que você não vai sair por ai coçando o olho que nem um louca desvairada, dá pra imaginar a dificuldade que vai dar pra tirar o lápis. A boa noticia é que sai fácil com demaquilante bifásico.
Vale lembrar que  durabilidade só ficou realmente boa se aplicada na raiz dos cílios inferiores; a durabilidade na linha d'água  é boa, mas não surpreendeu. Desbotou igual a todos os outros lápis.

Um boa pedida e você tem onde comprar! O meu saiu por R$18,00.



Postado por Renata Delmondes On 16:21 1 Comentário

Um comentário:

  1. eu adorei o lapis a ponta perfeita e oque mais mata de raiva e ponta fina que quebra cada vez que eu uso,adori o preco tambem ne amiga srrs
    seguindo blog
    vem me vizitar vem
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...