03 novembro, 2013

Postado por Renata Delmondes
Eu tenho uma certa dificuldade em fazer makes em tons terrosos. Uso no máximo o marrom pra esfumar. Porém decidi que já era hora de me arriscar, parar de besteira. Então, a maquiagem da semana está assim, carregada de tons de marrom, e um pouquinho  de verde na raiz dos cílios inferiores, só por que eu não resisti.
Sempre achei que esse tom de sombra não valorizava o tom do meu olho. Fica tudo muito marrom e escuro.
O que vocês acharam?
Sorry pela foto do delineador tosco, eu fiz primeiro assim, um delineado curtinho, mas como não ficou legal nas fotos completei o gatinho.
Postado por Renata Delmondes On 09:41 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...