19 julho, 2014

Postado por Renata Delmondes
Tem gente que nunca ouviu falar, mas faz uma diferença danada preencher o desenho das sobrancelhas. Além de corrigir falhas, deixar o aspecto mais bonito, ainda destaca o olhar, dá ênfase a maquiagem e fica ótimo em fotos.
Tem gente que prefere o lápis, e hoje no mercado existem vários modelos e marcas. Eu antes usava uma sombra marrom opaca da NYX, mas devido a dificuldade de encontrar pra comprar, fui em busca de um produto nacional, que cumprisse, ou pelo menos, fosse similar ao que eu usava.
Nesse tempo adquiri de tudo, algumas sombras, e alguns  lápis. Confesso que os lápis não chegaram nem perto de me agradar, deixavam o aspeto muito carregado. Algumas sombras, que diziam ser próprias para sobrancelha tinham muito pigmento, ou não tinham pigmento algum.

Pedi um kit de sobrancelhas da Abelha Rainha pra testar e até agora foi o que mais gostei.

A embalagem  dispensa comentários, é o padrão da Abelha Rainha e é bem simples.

O Kit vem com duas sombras e um bálsamo. As cores são opacas, a primeira é um marrom escuro com fundo cinza, que vai bem com qualquer tom de pele. A outra sombra é um marrom claro com fundo avermelhado. As duas esfarelam bem pouco e não possuem cheiro.
 As sombras possuem média pigmentação, mas eu achei esse aspecto legal, porque dá pra dosar bem o efeito; sombras bem pigmentadas deixaram um efeito muito pesado, sem falar que se passar demais e quiser tirar só com demaquilante. 
A durabilidade é boa. Eu uso com o rímel transparente por cima, mas sem o rímel também não tive o que reclamar.
O Bálsamo eu nunca usei, e nem sei se usarei algum dia, parece um primer e não possui cheiro.

O pincel que veio junto não serve, possui um lado pincel, que parece pincel de lábios, e outro esponjinha. Como eu já aplicava com pincel chanfrado continuei.


O resultado! 
Fica bem sutil, a sombra que eu usava da NYX era bem mais pigmentada, contudo era na medida, essa eu tenho que ter mais paciência e aplicar mais, porém o resultado é bacana, essa foto foi tirada com flash e mesmo assim as sobrancelhas ficaram marcadas.
Eu gostei, e foi um bom investimento, já que vem com duas tonalidades bacanas, apesar de ter me acostumado com a antiga sombra agora vou ver se fico usando somente essa.

E uma dica, o preenchimento ajuda a disfarçar imperfeições, então estar com as sobrancelhas bem feitas é essencial. Eu faço a minha com uma design de Ouricuri, e por falar nisso já estou precisando dela novamente. Mas porque mora tão longe de mim Joelma? :(
Pra quem não está com a sobrancelha perfeitamente OK o preenchimento também ajuda a dar uma amenizada. Mas é só se a coisa não estiver muito necessitada.

Pra quem se interessou o kit custa R$17,99, e pra quem sabe onde encontrar sombras NYX me diz!!! :)
Postado por Renata Delmondes On 15:17 Seja o primeiro a comentar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua duvida ou sugestão, se possível com nome e e-mail, assim posso respondê-la individualmente.Obrigado pela visita.

Postagens populares

visitantes

    Maquiagem

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...